PERGUNTAS FREQUENTES

Encontre aqui a resposta para as dúvidas mais recorrentes das nossas clientes. Se a sua questão não for respondida, por favor, entre em contato conosco através do formulário no final da página.

QUEM PODE COMPRAR E PARTICIPAR?

Pessoas que se identificam como homens (cisgênero, transgênero etc) são bem-vindas e podem reservar nossas Experiências Turísticas (conheça) e Roteiros Empodereitors (conheça). Já os nossos Eventos Especiais são exclusivos para todas as pessoas que se compreendem como mulheres (cisgênero, transgênero etc).

Sim, crianças de até 12 anos de todos os gêneros podem participar. Acima de 12 anos, apenas as que se compreendem como mulheres (cisgênero, transgênero etc). Atenção: menores de 18 anos precisam estar acompanhadas de sua responsável.

REALIZANDO SUAS RESERVAS

Essa é uma informação obrigatória para a contratação do seu seguro individual pois, em caso de acidentes, precisamos saber o local onde você mora.

Você encontra nossas experiências no nosso site (todas) e também no Airbnb e TripAdvisor (apenas Experiências Turísticas). As reservas podem ser realizadas através dos canais citados, por e-mail (contato@agenciavamos.com.br) ou das nossas redes sociais (whatsapp, instagram, twitter e facebook.

EFETUANDO O PAGAMENTO

As nossas condições de pagamento são à vista ou parcelado em até 03x (na Transferência e Boleto, desde que a última parcela seja antes da sua experiência) ou em até 12x (no Cartão de Crédito, via PagSeguro, com taxas automáticas adicionais por parcela).

Para reservas dos Passeios Especiais para Mulheres, que possuem valores promocionais, aceitamos apenas pagamento à vista (na Transferência e Boleto) ou parcelados em até 12x no Cartão (com acréscimo de taxas automáticas por parcela).

CLIMA & TEMPERATURA

Em caso de passeios nós adiamos a atividade com até 1 (um) dia de antecedência. Em caso de excursões ou viagens elas não são adiadas e o cancelamento da participação está sujeito a taxas. Confira nossos termos e condições.

AINDA TEM DÚVIDAS? ENVIA PRA GENTE!

%d blogueiros gostam disto: