Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

Encontre aqui a resposta para as dúvidas mais recorrentes das nossas clientes. Se a sua questão não for respondida, por favor, entre em contato conosco através do formulário no final da página.

Como resposta aos diversos casos de assédio que as mulheres sofrem ao realizar atividades sozinhas, nós criamos espaços seguros para que as mulheres usufruam de bem-estar e lazer . Na contra-mão da falta de companhia para se divertir, promovemos novas amizades entre mulheres. Para lutar por salários mais justos numa sociedade em que mulheres ainda ganham menos do que homens, nós incentivamos e priorizamos empreendimentos femininos. VAMOS juntas e entenda na prática porquê nossas experiências são exclusivas para mulheres.

Das Experiências Mensais não, apenas das Experiências e Viagens Particulares contratadas por você ou por alguma mulher. É necessário que você ou a mulheres que tenha efetuado a reserva também participe da Experiência.

Sim. Todas as crianças até 12 anos de todos os sexos não pagam para participar das nossas atividades, exceto em atividades que têm custo externos [como ingressos]- nesse caso, a responsável paga apenas o preço de custo da Experiência da criança.

Atualmente, aceitamos pagamentos via Transferência ou Depósito, Boleto e Cartão de Crédito – as condições são sempre informadas na página da Experiência em questão.

Nossos preços são baseados no nível técnico da atividade: atividades mais leves exigem menos recursos/cuidados que atividades mais intensas, por exemplo.

Além de considerar todos os itens inclusos citados e que você vai usufruir de maneira direta [como ingressos, Embaixadora, seguro etc], são agregados ao valor final de cada experiência o investimento na Capacitação das Embaixadoras & Equipe envolvida [cursos, eventos, workshops, livros e vivência pessoal], Visitas Técnicas realizadas [para conhecer o ambiente, as fornecedoras, a logística exigida], Taxas de Recebimento de Pagamentos [boletos, cartões etc], Pagamento Adiantado de Fornecedores, Custos Administrativos [comunicação, planejamento, aluguel, equipe jurídica, equipe financeira, contas fixas] etc.

AINDA TEM DÚVIDAS? FALE CONOSCO!

%d blogueiros gostam disto: